25 de maio de 2009

Estrela sempre Brilhará: Ede.C, de organizações de shows de Rap para torneio de Futebol. confiram...






Após algum tempo sumido de informações o Rapper Ede.C(hoje Soul D Cristo), ex-presidente da Organizãção Costa Leste aparece em um site nada, de normal em uma entrevista que não se trata de Rap,confiram e analisem essa nova etápa da vida desse magnanimo rapper Ede.C.

``Um gol pela integração´´

Por trás do sucesso do Torneio de Futebol está a dedicação de um time de craques. A equipe formada por profissionais da ACRH (Aredes Alves{Ede.C}, Carla Dutra, Roberto Pinto, Lourdes, Joana Goes, Ludimila e Priscila Ferreira), ACADM (Heltom, Evandro), Unicom (Leandra) e UCEL-SESI (foto) começa a se organizar quatro meses antes do início do campeonato. O índice de
participação dos funcionários é a prova de que o trabalho de cooperação entre as áreas é fundamental para estimular a integração. Na lista de tarefas estão escolha do clube, compra de uniformes, lanche, troféu e medalhas e organização da programação.
Em sua quinta edição, o Torneio já é tradicional. As inovações e melhorias também estão entre as metas da equipe organizadora, que não deixa nunca a "bola cair". “Todo ano buscamos apresentar uma novidade. Desta vez, para incentivar o aquecimento antes das atividades físicas, realizamos um aulão de alongamento com nosso fisioterapeuta”, afirma o c..... de RH Aredes Alves, responsável pelo Programa Qualidade de Vida.
Além de estimular a prática do esporte, a equipe preocupa-se em oferecer condições para que os atletas façam uma partida saudável. Os jogadores recebem kit lanche, protetor solar e contam com massagista e atendimento de uma equipe médica no local.
A relações públicas da Unicom Leandra Machado demonstra a alegria de trabalhar pelo terceiro ano consecutivo no Torneio. “Fiquei até emocionada com a quantidade de jogadores na abertura do evento”, conta.
O campeonato acontece todos os sábados, no clube Motonáutica. Vale a pena conferir.Confira as
fotos do Torneio.











rsrrsrsrs....



- :É Ede.C, achamos melhor você ficar mesmo com seu Rap...(risos)
Por: Jair Campelo



fonte:intranet Confederação Nacional da Indústria.
fotos cedidas por:Miguel Angelo (CNI)

7 comentários:

  1. muito bom parece de verdade mesmo ssrrrssrr
    Kara até imagino o Aredes jogando bola...
    psiu

    ResponderExcluir
  2. Daniel Bayer Sistema Industria26 de maio de 2009 às 04:52

    Rapaz, nem sabia que vocêjogava como aparentta-se nas fotografias.Vou lhe fazer um convite para jogar no meu time.
    Daniel Bayer

    ResponderExcluir
  3. po cara tu têm qe hogar no chão é????
    my brother

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Ede
    !!!!!!!!111
    você é 10
    em qualquer area que esteja

    ResponderExcluir
  5. só quer ser o artilheiro
    danisinha

    ResponderExcluir